Ex-treinador da seleção brasileira, Wanderlei Luxemburgo, se filia ao PSB e deve tentar o Senado por Tocantins.



    O ex-treinador, Wanderlei Luxemburgo, pode concorrer ao Senado ou à Câmara para representar o estado de Tocantins - pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Wanderlei Luxemburgo se filiou ao PSB em Tocantis em uma cerimônia, em Brasília. Ao lado de Luxemburgo estava Carlos Amastha, presidente do PSB de Tocantins.

    De acordo com o Partido Socialista Brasileiro (PSB), Luxemburgo deve concorrer por Tocantins, mas ainda não existem definições sobre qual cargo ele concorrerá.

    ''O político é também um gestor. Tem que saber gerir o que ele está ali governando. Algo que aprendi no futebol e na política não vai ser diferente. O ‘eu’ é egoísta'', disse Luxemburgo.

    ''Quando você fala ‘eu quero isso, eu quero aquilo’, está sendo egoísta. O ‘eu’ é pra você. Quando você trabalha em um grupo, o ‘nós’ é fundamental. Então, eu estou sendo convocado para um projeto que eu tenho certeza que vai dar certo'', completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...