Evandro Alencar (PL) recebe nesta quarta-feita (23), o presidente Bolsonaro em Pernambuco.



    Após se filiar ao PL 22, o engenheiro e pré-candidato a deputado federal, Evandro Alencar, receberá nesta quinta-feira (23), junto com o pré-candidato a governador, Anderson Ferreira e o pré-candidato ao Senado, Gilson Machado, o presidente da república, Jair Bolsonaro que também é do PL 22, para participar do lançamento da pedra fundamental da Escola de Sargento do Exército, em Aldeia, em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife.

    “Vamos recebê-los no aeroporto”, adiantou Anderson Ferreira, que foi lançado pré-candidato ao Governo de Pernambuco pelo presidente, na semana passada, com a benção de Bolsonaro.

    O ex-presidente do CREA-PE e engenheiro, Evandro Alencar, se filiou ao PL 22 e será o responsável por levar o presidente Bolsonaro e o governador Anderson Ferreira para o sertão, ele que é coordenador do sertão do Movimento de Direita em Pernambuco, denominado: "União Por Pernambuco.

    "Pernambuco vai viver, em 2023, com Anderson Ferreira à frente do Governo do Estado, a mudança pela qual o Brasil está passando com a gestão do presidente Jair Bolsonaro (PL). O governo do PSB está no poder há mais de uma década e, só agora, em ano eleitoral, vem falar em um plano de retomada. Vou seguir com Deus, Anderson e Bolsonaro, pela Pátria, pela família e pela liberdade”, disse Evandro Alencar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...