Vereador de Gravatá, Gil Dantas, usa tribuna e cobra que seus pedidos sejam atendidos pela gestão do ex-padre Joselito.

 



    O vereador Gil Dantas (PSDB), usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Gravatá, durante uma sessão ordinária, para cobrar do prefeito de Gravatá, ex-padre Joselito, atendimento a suas demandas.

    Gil Dantas cobra o que já foi solicitado em ofício encaminhados ao prefeito.

    “E vou começar falando sobre Uruçu-Mirim, muita gente, muitos vereadores falam sobre o prefeito, do ótimo trabalho em Gravatá, parabéns que continue assim, que continue a melhorar. Mais a realidade de Uruçu-Mirim, de Mandacaru e de São Severino não é a realidade do que eles falam não viu! não é a realidade”. Falou o vereador.

    Continuou:

    "Eu vou colocar somente alguns pontos aqui. Em Uruçu-Mirim estamos com 4 alunos especiais e 2 até agora não foi pra escola porque não tem um monitor. Já se passaram alguns meses e nada foi resolvido, esses alunos estão em casa, as mães implorando para que o aluno possa estudar, como é que vai mandar os alunos para vim estudar, sem uma pessoa preparada, no caso um monitor para está no transporte para levar essas crianças?"

    O vereador continuou indagando a área da educação e citou que alunos continuam sem transporte escolar.

    “Nós estamos com 5 alunos que tá andando a pé ou pegando carona, 4 quilômetros e 100 metros, eu fui lá, fiz questão de ir e estava até com pessoas que são da saúde, não vou falar o nome aqui pra não… Entendeu?!”.

    “Não tem transporte do estado, esses alunos vem de carona, vem a pé, eu já fiz a cobrança com o ofício para os responsáveis e nada é resolvido. Nós temos alunos também em Uruçu-Mirim que estão chegando em casa 20h da noite porque os ônibus estão fazendo outra rota”

    “Tem muito ônibus, é preciso que esses alunos cheguem cedo em casa. As mães, os pais dos alunos estão me reclamando, passando por beira de açude, muito perigoso durante esse horário da noite”.

    Gil Dantas finalizou dizendo que deu um tempo nas cobranças, e esperou a gestão trabalhar, fazer algo pelos distritos. Ele também solicitou ajuda ao Vereador Neném de Uruçu, que é líder do governo, para que o mesmo também cobre em pró do povo.

    “Eu dei um tempo e todo mundo dizia que um ano era pouco, 6 meses é pouco e já estamos em 1 ano e 3 meses. No inverno você sabe muito bem que não faz nada em Uruçu-Mirim”.

    Gil Dantas que vem sendo elogiado como um dos vereadores mais atuantes de Gravatá, reforçou que agora vai cobrar constantemente, até que a gestão atenda seus pedidos, que consequentemente, são dos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Magno Rodrigues entrega a presidência do PMB em Olinda

     O partido da mulher brasileira - PMB, Diretório Olinda, não tem mais o comando do seu presidente, Magno Rodrigues, que em 2016, consegu...