Dia da Mulher: Conselheira Estadual e ex-presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB-PE, diz que a mulher advogada é batalhadora incansável e aguerrida.

Conselheira Estadual da OAB-PE, Dra. Isabelita Fradique


    Em homenagem ao Dia da Mulher - comemorado no dia de hoje, 08 de março - A Conselheira Estadual e ex-presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB em Pernambuco, Dr. Isabelita Fradique, fala da importância dessa data para todas as advogadas e mulheres de todo o país: "O dia de hoje merece ser lembrado para reconhecer o esforço das mulheres que lutaram para que conquistássemos o que temos hoje. Somos mulheres e a igualdade sempre será a nossa bandeira. Embora seja hoje maioria na sociedade brasileira, essa participação majoritária não reflete sua participação política, pois a mulher ainda é discriminada em várias áreas, inclusive quanto à sua remuneração. Feliz dia da mulher!"

    Dra. Isabelita Fradique, enalteceu também a contribuição da mulher para a mobilização da sociedade civil: "as mulheres, em especial, as mulheres advogadas, são batalhadoras incansáveis, competentes e aguerridas, e que sempre iremos lutar e representar muito bem a condição feminina."

    "Hoje em dia, a mulher ocupa um papel central na vida brasileira, mesmo com um claro sinal de mudanças no mercado, nos valores culturais, nos padrões comportamentais, falta muita coisa para ser conquistada pelo universo feminino.", afirmou a Conselheira Estadual, Dra. Isabelita Fradique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...