ELEIÇÕES 2022: LULA CABRAL SERÁ CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL.

 



    O ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, será candidato a deputado estadual nas eleições de 2022. Lula Cabral tem conversado com lideranças políticas do Cabo e de vários municípios do Estado.

    Lula Cabral vai buscar o seu quarto mandato de deputado estadual. Eleito deputado, ganha forças para concorrer à Prefeitura do Cabo em 2024. A pré candidatura de Lula Cabral tem animado muitos vereadores do Cabo e da maioria dos munícipes, pois sabem da importância de Lula Cabral para a cidade do Cabo. Já tem vereadores que, mesmo fazendo parte da base de apoio ao governo municipal, já estão fechados para apoiar a candidatura do ex-prefeito, retribuindo o apoio recebido em 2020.

    Lula Cabral deverá fazer casadinha com a candidatura de Eriberto Medeiros, que será candidato a deputado federal. Eriberto Medeiros que é presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco.

    No Cabo, o prefeito Keko do Armázem e alguns aliados, já estão em polvorosa, pois sabem que Lula Cabral é querido no município, se ele ganhar para deputado estadual, será prefeito do município novamente, pois tem vários serviços prestados ao Cabo.

    O advogado e braço direito de Lula Cabral, Paulo Farias, tem feito várias agendas e articulações políticas, trazendo fortes lideranças para fortalecer ainda mais a candidatura de Lula Cabral para deputado estadual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Magno Rodrigues entrega a presidência do PMB em Olinda

     O partido da mulher brasileira - PMB, Diretório Olinda, não tem mais o comando do seu presidente, Magno Rodrigues, que em 2016, consegu...