Cupira vai sediar no próximo sábado movimento que une a direita pernambucana.




    O município de Cupira, no agreste de Pernambuco, vai sediar o “Movimento União por Pernambuco”, com o objetivo de fortalecer a imagem do Presidente Jair Messias Bolsonaro – PL em todo território do estado, principalmente nas regiões interioranas. O encontro também visa unir toda direita e apresentar as conquistas e os novos projetos do Chefe do Executivo Nacional.

    O movimento já reúne quase 150 grupos da direita Pernambucana e de simpatizantes, objetivando alcançar todos os municípios de Pernambuco. A reunião em Cupira também pautará os rumos da política estadual para as próximas eleições que ocorrerão em 02 de outubro de 2022.

    Em Cupira, o movimento que está unindo a direita de Pernambuco, será realizado no próximo sábado, 02 de março de 2022. Pela manhã, às 10h, adesivaço na Praça das Crianças / Ana Letícia de Andrade, e às 16h, encontro com lideranças do movimento, no Club Espaço VIP, na estrada da cidade.

    Para o Prefeito de Cupira, José Maria Leite de Macedo – União Brasil, o principal defensor da direita no agreste de Pernambuco e um dos principais aliados do Presidente Bolsonaro, no estado, esse encontro do movimento será de extrema importância para fortalecer e discutir a direita brasileira e difundir o movimento em todo território cupirense e nas demais cidades pernambucanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Magno Rodrigues entrega a presidência do PMB em Olinda

     O partido da mulher brasileira - PMB, Diretório Olinda, não tem mais o comando do seu presidente, Magno Rodrigues, que em 2016, consegu...