8 de Março: Dra. Isabelita Fradique, Advogada e Mestre em Direito, destaca papel feminino e parabeniza mulheres pelo Dia Internacional da Mulher.

 



    Através dos resultados que alcançam nos desafios que cumprem, as mulheres se transformaram em verdadeiras protagonistas de nossa história. Como figuras para além de seu tempo, são marcadas pela sua competência, história e bravura. O Dia Internacional da Mulher, comemorado neste dia 8 de março, é uma data propícia para refletirmos sobre a igualdade de diretos na sociedade e do quanto ainda é necessário inserir as mulheres no centro dessa discussão.

    A data é mais do que uma mera celebração ou data comercial: ela marca um longo caminho de lutas pela busca e conquista de igualdade de direitos que merece ser lembrado com respeito. Por isso, em entrevista para o Blog do Mário Filho, a advogada, ex-presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB/PE e Mestre em Direito, Dra. Isabelita Fradique, valoriza, destaca, reconhece a luta das mulheres e celebra com elas esta data. "Parabéns a todas as mulheres. em especial, todas as mulheres da advocacia pernambucana, essas profissionais que engrandecem e contribuem para a evolução de nossas atividades, e ressalta a importância da presença feminina nos quadros de nossa entidade." falou Dra. Isabelita.

     Continuou dizendo: "Desejo a todas as mulheres, em especial as minhas colegas advogadas, e reitero a defesa incansável de um mundo em igualdades em direitos e deveres, sem discriminação por raça, igualdade em oportunidades e espaços de poder para nós, mulheres! Fica aqui a esperança de um mundo melhor para nossas mulheres, afinal de contas, é necessário assegurar com mais vigor os direitos humanos de nossas mulheres!" disse a advogada que já foi a presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB/PE.

Advogadas da OAB/PE 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...