CAVALO DE TROIA: Ciumeira de Anderson e André Ferreira, retira a liderança do Coronel Alberto Feitosa e entrega a Nino de Enoque

 



    Coronel Alberto Feitosa vinha fazendo afago ao ex-ministro e ex-candidato ao Senado pelo PL, Gilson Machado, montando um bloco de deputados estaduais para apoiar Gilson Machado, o plano foi descoberto pelos Ferreiras, que rapidamente agiram. 

    Como é de conhecimento de todos, Gilson Machado vem pavimentando sua candidatura para a prefeitura do Recife, e isso causou ciumeira nos Ferreiras, como represália, venho uma ordem do PL estadual em jantar com os deputados estaduais do PL, na noite desta terça-feira (28), para retirar a liderança do Coronel Alberto Feitosa e entregar a Nino de Enoque.

    Coronel Alberto Feitosa deixa a titularidade das comissões e Renato Antunes assume o posto. A informação foi publicada no Diário Oficial de hoje (1º).

    As eleições do próximo ano promete!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...