Secretário-executivo da Casa Civil de Pernambuco sobre o impacto das chuvas em Caruaru: “está muito sofrido.”

 


    Em visita à cidade de Caruaru, neste domingo (19), o secretário-executivo da Casa Civil, Rubens Júnior, falou sobre os impactos das chuvas que atingiram a região do Agreste neste final de semana. Moradores de alguns bairros de Caruaru tiveram as casas invadidas pela água que tomou conta das ruas, provocando alagamentos. Há registro de desalojados em algumas localidades do município.

    O secretário também comentou sobre os impactos na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, outro importante polo do estado e comparou a diferença entre os impactos nas duas localidades, tendo em vista que Caruaru conta com uma extensão territorial urbana maior, portanto, foi mais afetada.

    “O diferencial é que em Caruaru, até pela extensão territorial urbana, choveu mais em determinados bairros. Não foi a cidade como um todo, mas lá também está muito sofrido. Têm bairros que sofreram danos menores, como o levantamento de asfalto, abriram alguns buracos, mas outros sofreram bastante”, avaliou Rubens.

    A governadora Raquel Lyra (PSDB) esteve visitando essas áreas mais atingidas de Caruaru na tarde de hoje. A gestora estava acompanhada do prefeito Rodrigo Pinheiro (PSDB) e de secretários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...