Onde está o dinheiro para concluir as obras da adutora do Alto Capibaribe? Questiona Abimael Santos.

 


    O deputado estadual Abimael Santos em mais um vídeo publicado em suas redes sociais, faz questionamentos sobre a conclusão das obras da adutora do Alto Capibaribe. Esta importante obra que tem como objetivo levar água para a Região do Agreste Setentrional por meio de tubulações interligadas na transposição do rio São Francisco, teve sua construção iniciada há alguns anos, mas, segundo constatou Abimael Santos, as obras estão paradas há muito tempo, causando problemas para os moradores da região.

    De acordo com o parlamentar, a falta de água tem prejudicado a população local, que tem enfrentado dificuldades para realizar tarefas simples do dia a dia, pois seguem dependentes de carro-pipa. Diante desse cenário, Abimael Santos decidiu solicitar a conclusão das obras da adutora do Alto Capibaribe e entrará com um pedido de resposta para saber o motivo do atraso.

    O pedido de resposta será encaminhado às autoridades responsáveis pela construção da adutora, que deverão prestar esclarecimentos sobre o atraso na obra e apresentar uma previsão para a conclusão dos trabalhos.

    Enquanto isso, os moradores da região do Agreste Setentrional de Pernambuco seguem enfrentando dificuldades por conta da falta de água, o que impacta diretamente na qualidade de vida da população local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...