Thiago de Miel inaugura o pórtico da cidade de Xexéu na próxima terça-feira.

 


O prefeito Thiago de Miel estará inaugurando na próxima terça-feira (14) o pórtico da cidade de Xexéu.

O evento será transmitido nas redes sociais do município a partir das 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

GRAVATÁ: Restaurante ligado ao vereador Aldo La Massa é fiscalizado por suspeita de funcionar sem alvará. Reportagem identifica débito em consulta pública

        A equipe de jornalismo tomou conhecimento de uma ação de fiscalização realizada pela Prefeitura de Gravatá no restaurante Cantina La...