O prefeito Thiago de Miel estará inaugurando na próxima terça-feira (14) o pórtico da cidade de Xexéu.
O evento será transmitido nas redes sociais do município a partir das 16 horas.
A construção coletiva das idéias é uma das mais fascinantes experiências humanas. Pressupõe um diálogo sincero, permanente, em cima dos fatos. Neste espaço, diariamente, compartilhamos com você nossa compreensão sobre as coisas da luta e da vida. Participe. Opine. Mário Filho, o amigo certo nas horas incertas.
A equipe de jornalismo tomou conhecimento de uma ação de fiscalização realizada pela Prefeitura de Gravatá no restaurante Cantina La...
Nenhum comentário:
Postar um comentário