Na Alepe, Eriberto Filho defende implantação da Escola de Sargentos: “é de grande importância para Pernambuco e para o Nordeste”.

      


      O deputado estadual, Eriberto Filho (PSB), participou da instalação da Frente Parlamentar para acompanhar a implantação da Escola de Formação e Graduação de Sargentos de Carreira do Exército em Pernambuco, realizada na Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (02/03). O projeto do Exército brasileiro contará com um investimento de mais de R$ 1 bilhão, transformando o Estado em um verdadeiro polo da defesa nacional.

  “Gostaria de registrar a importância dessa Frente Parlamentar para acompanhar a implantação dessa grande Escola de Sargentos, que vai trazer muitos investimentos para o nosso Estado, e é de grande importância não só para Pernambuco, mas para todo o Nordeste, já que será o primeiro centro militar instaurado na nossa região”, ressaltou Eriberto Filho.

    O deputado estadual já vem acompanhando o assunto desde 2022, através do seu pai, o deputado federal Eriberto Medeiros, à época, deputado estadual e presidente da Alepe, que foi um dos responsáveis por viabilizar a vinda da Escola de Sargentos para Pernambuco. Eriberto Filho ressaltou a importância do ex-presidente da Alepe ainda hoje para o projeto do Exército brasileiro e também lembrou dos esforços do ex-governador do Estado, Paulo Câmara.

    “É uma luta que começou na legislatura passada com o deputado Eriberto Medeiros e continuaremos contando com ele, só que agora lá em Brasília, para reforçar esse time. Essa implantação tão importante, essa conquista tão importante também foi abraçada pelo governador da época, Paulo Câmara, que se prontificou com um investimento de R$ 370 milhões para que a Escola seja construída em Pernambuco”, lembrou o deputado estadual.

    A frente será coordenada por Renato Antunes (PL) e terá como os membros efetivos Coronel Alberto Feitosa (PL), Débora Almeida (PSDB), Eriberto Filho (PSB), Fabrizio Ferraz (SOLIDARIEDADE), Jarbas Filho (PSB), João de Nadegi (PV), Joãozinho Tenório (PATRIOTA), Joel da Harpa (PL), Mário Ricardo (REPUBLICANOS) e Gustavo Gouveia (SOLIDARIEDADE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...