Grupelho, ainda inconformado pela acachapante derrota para Raquel Lyra, fazem baderna e vaias, fazem Lula passar vergonha e são reprimidos pelo presidente.

 


    Grupelho que ainda não entendeu que perdeu a eleição para a melhor governadora da história de Pernambuco, Raquel Lyra, tenta fazer baderna com vaias, faz Lula passar vergonha e e são reprimidos pelo presidente.

    Pessoas ligados a um grupelho do PT, ao PSOL e a candidata derrotada, Marília Arraes, fizeram baderna e vaiaram tanto a governadora Raquel Lyra (PSDB) quanto o prefeito João Campos (PSB). Tanto que Lula teve que dar um puxão de orelhas em seus partidários quanto às vaias direcionadas a governadora Raquel Lyra dizendo que a governadora era sua adversária mas não sua inimiga. Durante o discurso, Raquel deu uma demonstração de coragem e ousadia e disse que iria fazer um governo voltados para todos inclusive para os que a estavam vaiando e dando às costas. "Isso faz parte da democracia por qual tanto lutou Fernando Lyra, Miguel Arraes, Eduardo Campos e Lula" lembrou a governadora.

    O discurso duro e direto de Raquel chamou a atenção de todos os presentes por não ser um temeroso e em nenhum momento intimidatório. Embora, muitos que estavam ali tenham aproveitado o momento não apenas para cobrar mas para constranger a governadora, em um momento em que se lembrava do mês das mulheres. A força das mulheres se mostrou presente quando todas às presentes, a senadora Teresa Leitão, a vice-governadora Priscila Krause, a prefeita de Serra Talhada Márcia Conrado, ministras e diretoras se uniram a Raquel durante a sua fala.

    Nos bastidores e fora dos palcos, Lula comentou que estava saindo admirado com a coragem da governadora pernambucana. Essa é a segunda vez que isso acontece na presença do presidente. Em 2022, algo bastante parecido aconteceu durante a campanha quando Lula apoiou Danilo e os eleitores de Marília pediram votos para o petista. Uma claque formada por quem não concordava com a postulação e o apoio do PT ao socialista se unia para vaiá-lo.

    Esse grupelho de apoiadores de Marília Arraes, precisam digerir a derrota, e ressurgir, algo que precisam ajudar sua candidata derrotada nas últimas eleições a fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Magno Rodrigues entrega a presidência do PMB em Olinda

     O partido da mulher brasileira - PMB, Diretório Olinda, não tem mais o comando do seu presidente, Magno Rodrigues, que em 2016, consegu...