Bezerros: “Erinaldo tem tudo para se tornar um grande líder e vem recebendo nas ruas o estímulo para isso.” Fernando Moreira.

 


    José Erinaldo, empresário e empreendedor do ramo de publicidade em Bezerros, no interior de Pernambuco, iniciou a semana visitando feirantes da cidade. Segundo seu grupo político, o empresário está pavimentando sua pré-candidatura a prefeito da cidade e tem recebido apoio da população e de movimentos sociais.

    A população da cidade tem comprado a ideia e visto em Erinaldo um nome forte para concorrer com a atual gestão da prefeita Luciele. Em conversas com moradores e líderes comunitários, o “pré-candidato”, embora não tenha dito isso, tem mostrado sua visão para a cidade, ouvindo as demandas e necessidades da população.

    Além disso, Erinaldo tem despertado interesse em movimentos sociais que veem nele um candidato comprometido com as causas populares. Pelas andanças em Bezerros, é possível perceber que a cidade ainda precisa de mais investimentos em infraestrutura.

    Ao Hoje Pernambuco o coordenador do “Movimento PERNAMBUCO que Nós Queremos”, Fernando Moreira, afirma que o empresário está pronto para enfrentar os desafios de uma campanha eleitoral e governar Bezerros com transparência, ética e compromisso com a população.

    “Amigo, Erinaldo tem uma carreira exemplar. Comecei a ver seu nome sendo comentado para uma possível candidatura. Recebi isso com bastante surpresa inicialmente, porém com o passar do dias fui andar a cidade do qual sou filho e conversar com as pessoas. O desejo de mudança é grande e nós vamos continuar andando para entender qual o sentimento da população daqui pra frente. Erinaldo tem tudo para se tornar um grande lider e vem recebendo nas ruas o estímulo para isso” finalizou Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Magno Rodrigues entrega a presidência do PMB em Olinda

     O partido da mulher brasileira - PMB, Diretório Olinda, não tem mais o comando do seu presidente, Magno Rodrigues, que em 2016, consegu...