Coronel Meira e dirigentes do PL recebem Jair Bolsonaro, em Brasília.


    O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) retornou ao Brasil na manhã desta quinta-feira (30) após três meses nos Estados Unidos. Na ocasião, foi montado pela executiva nacional do PL, um café da manhã, na sede do Partido, no Complexo Brasil 21, em Brasília.

    Dentre os presentes no encontro estavam sua esposa e presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, seus filhos, Flávio Bolsonaro (Senador) e Eduardo Bolsonaro (Deputado Federal), o Secretário de Relações Institucionais do partido, General Braga Netto, o ex-ministro do Turismo, Gilson Machado Neto (PL/PE), o Deputa Estadual Coronel Feitosa (PL/PE), o Deputado Federal Coronel Meira (PL/PE) e outras autoridades.

    "Foi uma honra receber nosso grande presidente Jair Bolsonaro, que voltou ao Brasil mais forte do que nunca. Sabemos que esse período nos Estados Unidos foi importante para ele se renovar física e espiritualmente. O povo brasileiro, em especial, os seus eleitores, estavam na expectativa de seu retorno para que juntos com nossa bancada no Congresso Nacional, possamos realizar a verdadeira oposição a esse desgoverno Lula.", disse Meira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...