Presidente do PL Mulher em Pernambuco, fala sobre aumentar a participação feminina na política do estado.

 


    O PL Mulher Pernambuco, na pessoa da presidente, Izabel Urquiza, se reuniu com a direção, nesta quinta-feira (30), para traçar metas sobre a defesa dos direitos das mulheres e buscar maior integração da mulher na política, tendo várias candidaturas mulheres em 2024 para vereadora e prefeita em vários municípios pernambucanos.

     A presidente do PL Mulher Pernambuco, Izabel Urquiza, falou da importância da integração das mulheres. "O PL Mulher veio para equilibrar o cenário político em nosso estado. Vamos dar voz as mulheres que necessitam de representatividade e necessitam de assistencialismo em diversas áreas como: segurança, saúde, educação, lazer, sustentabilidade, etc." disse.

    A advogada, Lucyane Gonçalves, falou: "Lutamos por mulheres em posições estratégicas e com o poder de transformação social para estimular progressivamente a igualdade de gênero. Somos modernas, pois o que apoiamos é um novo conceito de como inserir mulheres na política. É uma concepção ímpar de empoderamento feminino, são mulheres governando em prol de mulheres, e em prol de todos. É oferecer amparo e apoio para as brasileiras. Um partido crescente que se compromete a adotar pautas modernas, utilizando da tecnologia e da inovação para a solução de problemas reais e urgentes."

  A candidata a deputada estadual pelo PL em 2022, Nadjânia Nogueira, deu sua participação na reunião: "Faz parte do PL Mulher pensar na política feminina como um meio de avanço responsável, impulsionando o crescimento em equilíbrio. Acreditamos que a mulher, com sua empatia e sensibilidade pela vida, junto a força e coragem feminina, podem adotar posicionamentos que respeitem a vida, diversidade e desenvolvimento sustentável."

Um comentário:

  1. Essa deputada Nadjania Nogueira e muito competente! Votei nela e votarei todas as vezes que ela se candidatar, suas propostas são boas e de acordo com nossa realidade!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...