Deputado Abimael Santos cobra o asfaltamento de estrada que liga Santa Cruz do Capibaribe e Barra de São Miguel na Paraíba.

 

    
    Em um vídeo postado nas redes sociais, o deputado estadual Abimael Santos solicitou para que o governo do Estado asfalte um trecho de aproximadamente 10km da estrada que liga os municípios de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco e Barra de São Miguel, na Paraíba.

    O deputado mostrou sua indignação ao constatar que o Estado de Pernambuco escoa a produção do polo das confecções através de uma estrada de terra, o que acaba atrasando as entregas que são direcionadas aos compradores de Barra de São Miguel e cidades vizinhas.

    O deputado Abimael Santos também questionou o Departamento de Estradas e Rodagens sobre como está o processo de licitação para começar as obras e resolver o problema, e disse que estará enviando um pedido de informação para saber mais detalhes sobre essa estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...