Deputado estadual, Abimael Santos, cobra para que a Compesa pague salários atrasados.

   

   
     É comum vermos o deputado cobrando ações da Compesa para melhorar a situação hídrica dos municípios da Região Agreste, mas dessa vez foi diferente: segundo denúncias enviadas ao deputado, os motoristas de carro-pipa do Agreste Setentrional estão em greve devido a falta de pagamento do salário que já acumula incríveis seis meses de atraso.

    O deputado disse que a empresa não deixa ele ter sossego, pois além dos problemas de falta de água, surgem também problemas internos que acabam prejudicando a população que infelizmente ainda depende do carro-pipa para abastecer residências e empreendimentos.

    Abimael Santos enviou um pedido de esclarecimento para o presidente da companhia falar quais medidas serão tomadas para resolver a situação, mas até o momento da publicação desta matéria, nenhuma resposta foi dada acerca do prazo de solução do problema. Enquanto isso, os pipeiros aguardam o salário para cuidar de suas famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...