Deputado Estadual, Abimael Santos, fiscaliza o hospital da polícia militar em Recife.

 


    O deputado estadual, Abimael Santos, realizou uma fiscalização no Hospital da Polícia Militar localizado no bairro do Derby em Recife e constatou diversas irregularidades na unidade de saúde. Segundo o parlamentar, o hospital enfrenta problemas graves que afetam diretamente o atendimento à população.

    Uma das principais constatações do deputado foi a necessidade de se contratar mais profissionais que fazem o atendimento aos pacientes. Outro problema identificado foi a estrutura física do hospital. Abimael Santos verificou que o prédio apresenta problemas estruturais que precisam ser solucionados o quanto antes. Além disso, a falta de manutenção em equipamentos e a infraestrutura precária colocam em risco a segurança dos pacientes e dos próprios profissionais de saúde.

    Diante dessas constatações, o deputado estadual Abimael Santos afirmou que irá trabalhar para buscar soluções e melhorias para o hospital da Polícia Militar de Recife. Ele irá solicitar ao governo estadual a contratação de novos profissionais, bem como a realização de uma reforma estrutural na unidade de saúde.

    O Hospital da Polícia Militar de Recife é uma das principais unidades de saúde da cidade e atende não apenas policiais militares, mas também a população em geral. Por isso, é fundamental que sejam realizados investimentos e melhorias na unidade para garantir um atendimento de qualidade e seguro para todos os pacientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Magno Rodrigues entrega a presidência do PMB em Olinda

     O partido da mulher brasileira - PMB, Diretório Olinda, não tem mais o comando do seu presidente, Magno Rodrigues, que em 2016, consegu...