Abimael Santos cobra a conclusão das obras da adutora da Vila São Benedito em Toritama.

 


    O deputado estadual Abimael Santos, durante discurso na Assembleia Legislativa de Pernambuco, cobrou a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) para que termine o mais rápido possível as obras da adutora que levará água para a Vila São Benedito, localizada na zona rural da cidade de Toritama - PE.

    Nas palavras do deputado, o pedido por urgência se dá pelo fato de que “a população já não aguenta viver dependendo do carro-pipa”, além disso, a cidade inteira está com o enfrentando problemas por causa da obra, pois o trajeto da adutora passa pela zona urbana do município. Várias ruas estão interditadas com a tubulação exposta, o que dificulta a circulação de pessoas e veículos.

    Como se não fosse suficiente, foi constatado pelo parlamentar que a obra se encontra paralisada por motivo de que a empresa contratada não está mais recebendo o pagamento do Estado, o que caracteriza uma falta de compromisso da gestão anterior em cumprir promessas. A adutora está 70% concluída mas infelizmente está longe de se tornar operacional. Enquanto isso, a população assiste ao abandono de mais uma obra pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...