Bolsonaro promete empenho pessoal na campanha de Anderson Ferreira, será que Lula fará o mesmo com Danilo Cabral?

 


    O Nordeste é uma região considerada estratégica para a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). Com a histórica influência do lulismo em seu território, o chefe do Executivo aposta em palanques estratégicos na Região para tentar demarcar seu posicionamento político nos estados. Dentro desta tática, em Pernambuco, o projeto do pré-candidato ao Governo Anderson Ferreira (PL) terá atenção especial.

    Aproveitando essa fala de Bolsonaro, será que Lula fará o mesmo com Danilo Cabral, seu candidato oficial? Se Lula não abraçar a candidatura de Danilo Cabral, Bolsonaro tem tudo para ser majoritário em Pernambuco, acabando a hegemonia da esquerda a décadas no estado.

    Alias, o que se vê nas ruas, é que a população não aguenta mais a esquerda no poder em Pernambuco, a família Arraes e Campos, comandadas por Marília Arraes e Renata Campos, PT e PSB.

    Se Lula não abraçar Danilo Cabral, como Bolsonaro irá abraçar Anderson Ferreira, poderá amargar uma derrota arrasadora. Afinal, a esquerda pernambucana votará em quem Lula subir no palanque e pedir para votar, será que Lula vai perder essa disputa para Bolsonaro? Anderson Ferreira (direita) x Danilo Cabral (esquerda), Bolsonaro x Lula, quem vence essa disputa em Pernambuco, a direita ou a esquerda?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...