Gravatá: Gil Dantas solicita que os Mercados de Uruçu e Mandacaru voltem a funcionar.

 


    O vereador Gil Dantas (PSDB), solicitou através de ofício, que a prefeitura através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, retome o pleno funcionamento dos Mercados Públicos de Uruçu-Mirim e Mandacaru que se encontram fechados.

    Ainda no ofício, o vereador também pede que a gestão idealize programações culturais, com artistas gravataenses nos respectivos mercados, assim como funciona atualmente o Mercado Cultural de Gravatá.

    O parlamentar finalizou solicitando ainda, a ornamentação dos mercados, com a possibilidade de implantação de boxes para os comerciantes locais.

    Cabe agora ao prefeito e ao secretário responsável pela pasta colocar em prática o pedido do vereador que vai beneficiar tanto os artistas quanto os comerciantes dos respectivos distritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...