Em Arcoverde, Raquel Lyra participa do lançamento da pré-candidatura de Eduíno Filho para deputado federal.

 

      A pré-candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra, esteve, na noite desta quinta-feira (26), no lançamento da pré-candidatura de Eduíno Filho para deputado federal. O evento, que reuniu várias lideranças, entre elas o ex-senador Armando Monteiro e a deputada estadual Priscila Krause, aconteceu no auditório do Hotel Monteirão, em Arcoverde, no Sertão do Estado.

    "Vim aqui referendar o nosso apoio a sua pré-candidatura, Eduíno, e agradecer a sua confiança de seguir junto comigo nessa caminhada. Estive aqui na Cecora, no sábado passado, e fui muito bem recebida. Escutei de perto o clamor da população. Vamos trazer para Arcoverde o que fizemos em Caruaru, ações concretas nas áreas de educação, saúde, segurança, geração de emprego", afirmou Raquel.

    Eduíno Filho disse que agora Arcoverde tem uma opção segura para o Governo do Estado. "Quero apresentar Raquel para Arcoverde, que o povo daqui saiba quem é ela e que conheça o que fez por Caruaru e vai fazer por todo Pernambuco. Nós temos uma líder que a gente pode confiar para liderar o nosso estado", discursou Eduíno.

      A deputada estadual Priscila Krause disse que Raquel vai mudar Pernambuco e o Sertão. “Aqui vocês estão tendo a oportunidade de olhar olho no olho de pessoas que querem assumir compromisso, de pessoas que podem andar na rua. No sábado, Raquel esteve andando aqui na feira e pode voltar tantas vezes queira, tantas vezes seja necessário, mas, principalmente, a partir de 2023 como governadora, para construir um governo que vai mudar Pernambuco e vai mudar o Sertão”, disse Priscila Krause.

    O ex-senador Armando Monteiro complementou, afirmando: “Pernambuco não está satisfeito com o governo que tem. Eu tenho certeza de que o povo de Pernambuco vai escolher um novo caminho. E esse caminho tem nome, é Raquel Lyra."

     Presente no evento, a agente de endemias, Vera Lúcia Laurentino, afirmou que a hora da mudança é agora. "Raquel Lyra, juntamente com Eduíno, é a nossa esperança para mudar Pernambuco e também a nossa cidade de Arcoverde. Eu, como profissional da área de saúde, sei da dificuldade das pessoas quando precisam do serviço público, principalmente o do estado. Tenho certeza que Raquel e Eduíno farão toda a diferença trabalhando em todas as áreas, mas com um olhar especial para a saúde."

     Participaram também do encontro Sandra Paz, prefeita de Canhotinho; Alvinho Porto, prefeito de Quipapá; o deputado estadual Álvaro Porto; a ex-prefeita de São Bento do Una e pré-candidata a deputada estadual, Débora Almeida; o ex-prefeito de Garanhuns e pré-candidato a deputado estadual, Isaías Régis; o ex-prefeito de Cabrobó, Eudes Caldas; Severino Porto, ex-prefeito de Canhotinho; Erivaldo Monteiro, ex-vereador de Sanharó, ex-vereador de Arcoverde e ex-prefeito de Sanharó.

    Também estavam o pré-candidato a deputado federal e ex-secretário municipal de Caruaru, Carlos Braga; o ex-vereador de Arcoverde e ex-deputado estadual, Eduíno Brito; o vice-prefeito de Tuparetama, Diógenes Patriota; o presidente da Câmara de Carnaubeira da Penha, Welber Santana; o pré-candidato a deputado federal, Rafael Nunes, bem como Pollyana Abreu, empresária e liderança de Sertânia; Luís Henrique, pré-candidato a deputado federal e liderança de Pesqueira; Popó Vaz, liderança de Pedra; Zeca Vaz, candidato a deputado federal e liderança de Pesqueira, e João Freire, presidente do Cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...