EM GUERRA: Ministros do STF 'infernizam o Brasil', afirma Bolsonaro.

 


     Em nova investida contra o Supremo Tribunal Federal (STF), o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, nesta sexta-feira (20), que os ministros Edson Fachin, Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes "infernizam o Brasil".

    "Temos três ministros que infernizam, não é o presidente, mas o Brasil: Fachin, Barroso e Alexandre de Moraes. Esse último é o mais ativo", disparou em entrevista concedida ao Correio da Manhã.

    Na última terça-feira (17), Bolsonaro apresentou uma notícia-crime na corte contra Alexandre de Moraes. O ministro é responsável pelas investigações de inquéritos diretamente ligados ao presidente, como suspeita de espalhar fake news e atacar as instituições.

    A ação foi arquivada por Dias Toffoli que indicou que os fatos descritos não possuem indícios de delitos cometidos por Moraes. No mesmo dia, Bolsonaro tentou mais uma investida contra o ministro, dessa vez por meio da Procuradoria Geral da República (PGR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Magno Rodrigues entrega a presidência do PMB em Olinda

     O partido da mulher brasileira - PMB, Diretório Olinda, não tem mais o comando do seu presidente, Magno Rodrigues, que em 2016, consegu...