Solenidades marcam aniversário de 117 anos do Sport Club do Recife. Parabéns ao campeão do Brasil e maior do norte e nordeste!!!

 


    Salve o autêntico campeão da Ilha do Retiro! Nesta sexta-feira, 13 de maio, o Sport completa 117 anos de fundação. A nova idade chega com a volta tradicional da cerimônia presencial na sede rubro-negra, após dois anos sem comemoração devido à pandemia da Covid-19.

    Às 16h, a Santa Missa será presidida pelo Pe. Antônio Diego diante da imagem de Nossa Senhora de Fátima. A seguir, acontecerá uma Sessão Solene do Conselho Deliberativo, cujo orador será Sílvio Neves Baptista, ex-presidente do Conselho.

    Após a sessão, às 20h, conselheiros e torcedores rubro-negros cantarão parabéns para o Clube e será feito o corte do bolo na Sede.

    Finalizando as comemorações, o Cine Ilha vai receber a partir das 20h30 os torcedores rubro-negros nas cadeiras de ampliação para assistir ao confronto diante da Chapecoense, às 21h30, na Arena Condá. O evento será gratuito para sócios, enquanto para não-sócios será cobrada o valor de R$ 25,00.

    O Sport Recife que tem Nossa Senhora de Fátima como padroeira, pois sua aparição aconteceu num dia 13 de maio, data da fundação do Clube. Tanto na Sede Social da Ilha como no CT, existem nichos com a imagem da Santa.

    Confira a programação:

    16h: Santa Missa em Ação de Graças com o padre Antônio Diego Santos da Cunha (salão térreo da Sede Social);

    18h: Sessão Solene do Conselho (Auditório do Conselho);

    20h: Corte do Bolo (Sede);

    20h30: Cine Ilha (Cadeiras de ampliação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...