Raquel Lyra: “O Governo do Estado precisa agir para salvar o Hospital da Restauração.”

 


     A pré-candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra (PSDB), disse que o Hospital da Restauração, a maior emergência do Norte e Nordeste, precisa de ações estruturantes imediatas em vez de obras apenas paliativas, que não resolvem os problemas físicos acumulados ao longo dos anos.

    Nesta segunda-feira (23), com as chuvas que caíram sobre o Recife, o HR teve um transbordamento de calha, como consequência da água acumulada, informação confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde. Em menos de 15 dias, este é o terceiro relato de problemas na unidade, que teve como fato mais grave o desabamento de parte do teto da emergência.

    “O governador Paulo Câmara e o governo do PSB precisam tomar uma atitude firme em relação à Restauração, precisa se apresentar para cuidar do que precisa ser cuidado. Não é possível que a cada semana fiquemos todos apreensivos com a situação dos pacientes e profissionais de saúde que estão no hospital”, afirma Raquel, lembrando que têm chegado a ela relatos de muita preocupação de médicos e enfermeiros que trabalham no HR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...