GESTÃO EM EXCELÊNCIA: Raquel Lyra, no âmbito estadual, na sua gestão como prefeita, a cidade de Caruaru obteve, as primeiras posições nos setores de Saúde e Saneamento/Sustentabilidade, além de figurar entre seis primeiras colocações em relação aos segmentos de Educação e Segurança.

 


     Para Raquel Lyra, todos os reconhecimentos são frutos do trabalho focado, o mesmo que irei implementar em Pernambuco. “Cada prêmio recebido e destaque em ranking que tivemos ao longo da minha gestão como prefeita, traduzem um pouco de todos os esforços que foram feitos, não só por mim, mas por um grande time de trabalhadores que acordam bem cedo e vão dormir bem tarde para transformar a vida das pessoas e promover mais qualidade de vida e melhorias significativas para a população. Foi desafiador, mas conseguimos.”, exclamou a pré-candidata ao governo de Pernambuco.

    No âmbito estadual, a cidade obteve, respectivamente, a 1ª e a 2ª posições nos setores de Saúde e Saneamento/Sustentabilidade, além da 3ª e da 6ª colocações em relação aos segmentos de Educação e Segurança.

    A ex-prefeita de Caruaru se destacou no Ranking Urban System como uma das 100 melhores cidades para fazer negócios no Brasil. Foi o segundo ano que Caruaru figurou no estudo realizado pela empresa Urban Sytems para a Revista Exame. Caruaru ocupou a 60ª posição para se investir em negócios no setor da Educação e o 98º lugar no setor de Serviços.

    O município também alcançou resultados expressivos na lista das 100 maiores cidades do país, sendo a segunda melhor do Nordeste em Serviços Públicos. O levantamento foi realizado pela consultoria Macroplan, com base no Índice de Desafios da Gestão Municipal (IDGM). O IDGM analisa 15 indicadores de quatro setores tidos como essenciais na esfera pública, sendo eles a Segurança, Saúde, Educação, além do Saneamento/Sustentabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Despejo de imóvel alugado em Parnamirim - PE: Uma situação delicada.

             Uma casa alugada pela Prefeitura de Parnamirim - PE, para funcionar o TFD - Tratamento Fora de Domicílio, enfrenta uma situação...