DISSE TUDO: Evandro Alencar presta solidariedade as famílias afetadas pelas chuvas, e alfineta o prefeito do PSB, João Campos. Veja!!!

 



    O engenheiro civil, Evandro Alencar, se solidarizou a todas às famílias desabrigadas e pernambucanos que estão sofrendo com alagamentos e deslizamentos nas áreas de risco. Já temos quase uma semana de fortes chuvas. Expresso toda a minha solidariedade a quem está sofrendo com essa grande chuva. Vamos juntos continuar em oração, a nosso Deus, para que nos ajude nesse momento tão difícil.

     Evandro Alencar, que já tinha alertado sobre essa situação, se revolta pela falta de políticas públicas para o estado, principalmente para a capital pernambucana, e alfinetou o prefeito do PSB, João Campos: 

    "Prefeito João Campos, você é engenheiro, sabe que tem como resolver e amenizar o sofrimento das pessoas quando chega esse período chuvoso, é muita falta de interesse para proteger os pernambucanos, pois todos os anos é a mesma coisa, e cobro também dos deputados federais pernambucanos, cadê os deputados federais? Quanto foi destinado em emendas parlamentares, exclusivamente, para ajudar na proteção das encostas e barreiras para preparar o estado e amenizar o impacto, evitando deslizamentos de terras, que acontecem todos os anos? Essa situação tem jeito, sou engenheiro civil e sei como resolver, o que falta é interesse dos políticos." Finalizou totalmente revoltado.

Veja o vídeo:




 

Um comentário:

Pesquisar este blog

Magno Rodrigues entrega a presidência do PMB em Olinda

     O partido da mulher brasileira - PMB, Diretório Olinda, não tem mais o comando do seu presidente, Magno Rodrigues, que em 2016, consegu...