Sport vence Corinthians e avança para a quartas de final Copa do Brasil sub-17.

 



    As categorias de base do Sport fizeram a alegria da torcida rubro-negra nesta terça-feira (10). Isso porque as jovens promessas do clubes venceram o Corinthians, pelo placar de 1 a 0, gol marcado pelo zagueiro Isac, e conseguiram a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil sub-17. O adversário da equipe na próxima fase sai do confronto entre Atlético-GO e Cruzeiro, que acontece nesta quarta-feira (11).

    Com o empate no jogo de ida, o resultado do jogo ainda estava totalmente indefinido. Jogando em casa e com o apoio da torcida, Sport e Corinthians iniciaram o confronto se defendendo. Pelo contrário, tanto o Leão, quanto o Timão partiram para cima em busca de abrir o placar e encaminhar a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.

    Porém, as duas equipes esbarravam na barreira da definição das jogadas. Com o passar do tempo, a partida foi esquentando e ficando ainda mais pegada, tanto que vários cartões amarelos foram dados pela arbitragem para os jogadores dos dois times.

    Porém, os rubro-negros acabaram indo para os vestiários com o sorriso no rosto. Isso porque após cobrança de escanteio ensaiada, João Victor cruzou para a área, o atacante Riquelmy finalizou, o goleiro do Corinthians fez uma ótima defesa e, no rebote, o zagueiro Isac abriu o placar na Ilha do Retiro.

    SEGUNDO TEMPO

    Com o resultado nas mãos, o Sport tinha como objetivo controlar o jogo que não vinha apresentando muitos sustos, já que o Corinthians não conseguia furar o sistema defensivo rubro-negro, que estava bem postado graças a estratégia do técnico Otávio Augusto.

    O tempo foi passando e o clima quente que foi apresentado no primeiro tempo não voltou a aparecer. Diante disso, o Sport soube controlar ainda mais a partida, mantendo a posse no campo ofensivo e, com troca de passes, o fazia o tempo passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...