Raquel Lyra: "Pernambuco precisa de um ambiente atrativo de negócios para gerar empregos."

 


       A pré-candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra, participou, na manhã desta sexta (20), de debate do Projeto Diálogo para o Futuro, na sede da Associação Comercial de Pernambuco (ACP). A tucana defendeu um ambiente atrativo e seguro de negócios em todo o estado, para a geração de novos empreendimentos. “Precisamos garantir um ambiente adequado de negócios, com transparência de atração. Empreendimentos precisam ter acesso a crédito, a estrutura urbana, a infraestrutura viária e a logística, permitindo que novos negócios possam ser gerados, favorecendo a criação de empregos em todas as regiões”, explicou. “Como é que vamos avançar com a falta de política tributária adequada?”, exemplificou a tucana.

    Raquel também destacou a importância do diálogo com a associação e convidou a entidade para o envio de propostas que possam contribuir com a elaboração do seu Plano de Governo.

    Recebida pelo presidente Tiago Carneiro, a pré-candidata respondeu a perguntas sobre o incentivo às microempresas, a aproximação das universidades com o setor privado e sobre a redução da carga tributária, entre outras. “É muito importante expor nossas expectativas sobre o que desejamos para o nosso estado”, disse Tiago, em seu discurso.

    “É fundamental garantir um ambiente favorável, como fizemos em Caruaru com o delivery na Feira da Sulanca, durante a fase mais aguda da pandemia, incentivando micronegócios gastronômicos, e transformando a feira. Não é fórmula mágica, mas há muito trabalho, comprometimento e suor”, acrescentou a presidente estadual do PSDB.

    O deputado federal Daniel Coelho disse que “o estado precisa ser parceiro e não adversário daquele que gera emprego e riquezas”. Já a deputada estadual Priscila Krause destacou que “o governo não deve atrapalhar os empresários que ajudam a tocar a nossa economia”. “Hoje temos um governo inimigo do empresariado”, complementou o vereador do Recife, Alcides Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...