O pré-candidato a deputado federal e conservador, Evandro Alencar (PL), é badalado por bolsonaristas em ato pelo Dia do Trabalho no Recife.




    O pré-candidato a deputado federal pelo PL 22, Evandro Alencar, participou de um grande ato na Avenida Boa Viagem, no Recife, em alusão ao Dia do Trabalho. Ao lado do pré-candidato do PL ao governo do estado, Anderson Ferreira, e do pré-candidato ao Senado, o ex-ministro do Turismo, Gilson Machado, Evandro Alencar, que foi presidente do CREA-PE, foi badalado por apoiadores bolsonaristas que foram às ruas para demonstrar apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) e para criticar o estado de estagnação econômica causada pela gestão do PSB à frente do governo estadual.

    Evandro Alencar aproveitou o evento para falar sobre sua região, o Araripe, em especial, Araripina, que é sua terra natal, e um dos dez municípios da microrregião do Araripe, no Sertão de Pernambuco, lugar que tem como destaque na economia o Polo Gesseiro, responsável por produzir 95% do gesso de todo o Brasil, além da forte produção de mandioca e mel, o ex-presidente do CREA-PE falou que a região é carente politicamente de um representante na Câmara Federal, pois o lugar nunca elegeu um deputado federal. Diante do caso, ressaltou a importância de um representante originário da região: “precisamos ter um candidato que não traga apenas migalhas, mas tendo como foco principal”.

Evento

    Uma multidão vestindo verde e amarelo tomou conta de parte da Av. Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, neste 1º de maio, Dia Internacional do Trabalhador, no ato pela liberdade e em favor do presidente Bolsonaro (PL).

    Os manifestantes se reuniram em frente a Padaria Boa Viagem e saíram em direção ao Segundo Jardim, na mesma avenida.

    Com bandeiras do Brasil, vestidos de verde e amarelo e gritos de liberdade, apoiadores do presidente Bolsonaro levantaram cartazes contra o STF e o ministro Alexandre de Morais.

    Em um determinado momento, manifestantes formaram um coro contra o ex-presidente Lula (PT), com frases como “Lula ladrão” e “PT nunca mais”.

Vejam as fotos:









2 comentários:

  1. Precisamos mudar esse congresso, elegendo pessoas que nunca ocuparam cargos políticos, como Evandro Alencar, que acima de tudo é um homem preparado, que surgiu lá no Araripe, e conseguiu ser presidente do Crea por dois mandatos.

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro 2022 só vai dá 22 Deu e fiel

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...