Raquel Lyra diz que a saúde em Pernambuco precisa ser reestruturada, durante encontro com Movimento de Analistas de Saúde.

 



    A pré-candidata ao Governo do Estado e presidente estadual do PSDB, Raquel Lyra, esteve com o Movimento dos Analistas de Saúde de Pernambuco, Movimento este que reúne 14 categorias de profissionais da saúde no estado. O Movimento aproveitou a oportunidade e entregou algumas demandas para a reestruturação da saúde em Pernambuco. 

    Raquel adiantou que fará um debate temático sobre saúde para a elaboração do Plano de Governo, com participação de profissionais, cientistas e outros atores da sociedade civil. “Nosso compromisso é de respeito e dignidade com os trabalhadores da saúde. A reestruturação da saúde de Pernambuco precisa ser feita. Temos meta de curto, médio e bases a longo prazo, para o futuro de Pernambuco”, declarou.

    “É hora de trocar palmas por dignidade. Agradecemos os aplausos dos governantes, mas queremos reconhecimento nas condições de trabalho, na remuneração e no plano de carreiras”, destacou a presidente do Movimento, Rejane Vasconcelos.

    Também participaram do encontro os membros do Movimento, Graça Galindo, Leda Maciel e André Silva.

    FARMACÊUTICOS 

    Raquel Lyra também recebeu representantes da Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais (Anfarmag), que destacaram a importância do diálogo com os representantes do povo. “Trabalhamos promovendo a saúde da sociedade, prevenindo doenças. Nosso setor produtivo gera 3 mil empregos diretos em Pernambuco e isso precisa ser preservado e expandido”, afirmou o presidente da Anfarmag, Ademir Valério.

    O deputado federal, Daniel Coelho, também participou dos encontros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...