Clodoaldo Magalhães procura prefeitos para discutir emergência.




    O estado de Pernambuco está vivendo uma tragédia. Pelo menos, 14 municípios encontram-se em situação de emergência, em meio a 63 municípios que estão sob monitoramento. Já são quase 3 mil desabrigados em vários pontos de apoio localizados próximos às regiões afetadas.

    “Muitas famílias precisando da nossa ajuda na RMR, Zona da Mata e cidades do Agreste. Diante da gravidade das chuvas que atingiram Pernambuco, estamos mobilizados e monitorando a situação de perto”, disse o deputado Clodoaldo Magalhães.

    O parlamentar já entrou em contato com vários prefeitos do estado para discutir a situação calamitosa das cidades depois das fortes chuvas e ver de que forma as ações podem chegar à população mais atingida.

    “No legislativo estadual, estamos dando início hoje a uma campanha de doação para as vítimas das chuvas. Vamos arrecadar donativos, de segunda à sexta-feira. Quem puder, faça sua parte doando alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, água mineral e agasalhos”, pediu Clodoaldo.

    A ação solidária será coordenada pela Superintendência de Gestão de Pessoas da Alepe. “É um momento difícil e precisamos juntar esforços nessa corrente solidária. Vamos ajudar as famílias que precisam da gente. Também estaremos prontos para quaisquer ações do estado que dependam da nossa votação no Legislativo de Pernambuco”, avisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Magno Rodrigues entrega a presidência do PMB em Olinda

     O partido da mulher brasileira - PMB, Diretório Olinda, não tem mais o comando do seu presidente, Magno Rodrigues, que em 2016, consegu...