PREMIAÇÃO: Conheça Stepan, gato ucraniano que ganhou prêmio de influenciador em Cannes, na França.

 

    Se você costuma assistir vídeos de gatos fofos, provavelmente já esbarrou em algum de Stepan no último ano.



    O gato ucraniano viralizou na web pelo seu jeito relaxado: seus vídeos com cara de tédio enquanto encara uma bebida e escuta música começaram a ganhar atenção em 2021. Desde então, sua dona já produziu vários vídeos no mesmo modelo, mudando apenas a bebida e a música.


    Mas em fevereiro de 2022, a vida da família de Stepan mudou drasticamente. Após dias aterrorizantes, eles conseguiram fugir da Ucrânia ainda no início da guerra contra a Rússia. Desde então, seus tutores vem arrecadando dinheiro para ajudar os animais que continuam sofrendo com as consequências da guerra por não conseguirem sair do país.

    Premiação

    No dia 30 março, foi anunciado que Stepan estava concorrendo ao prestigiado World Influencers and Bloggers Award (Prêmio Mundial de Influenciadores e Blogueiros, em tradução livre), que acontece em Cannes, na França.

    O Prêmio Mundial de Influenciadores e Blogueiros desse ano foi dedicado a arrecadar fundos para ajudar a Ucrânia. A família de Stepan conseguiu arrecadar mais de US$ 10.000 para ajudar os animais durante a guerra. Então, nada mais justo do que eles receberem a honra.

Vejam o vídeo de Stepan, em casa, após um dia exaustivo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...