Eriberto Filho coloca o pé na estrada em giro pelo interior de Pernambuco.

 



    Pré-candidato a deputado estadual, Eriberto Filho pegou a estrada no final de semana e circulou por cidades do Agreste e da Zona da Mata de Pernambuco, prestigiando eventos em comemoração ao Dia do Trabalhador, celebrado no dia 1º de maio. No roteiro, ele visitou as cidades de Carpina, Salgadinho, Cumaru, São José da Coroa Grande e Sirinhaém, sendo recebido pelos respectivos prefeitos e seus grupos políticos.

    "Um momento de felicidade em poder participar das comemorações voltadas para o povo trabalhador de Pernambuco. É gente que se levanta cedo todo dia, batalhando por um futuro cada vez melhor e mais próspero. Vamos seguir em frente com a esperança renovada, acreditando que o futuro possa continuar trazendo muitos sorrisos para nossos trabalhadores", escreveu Eriberto Filho em suas redes sociais.

    O político acompanhou torneios de futebol, futevôlei, cavalgada, corridas, festas, entre outras atividades que movimentaram as cidades pernambucanas. Durante o giro, Eriberto Filho visitou Carpina, ao lado dos vereadores Aldinho do Danone e Wedja de Bila; esteve ao lado do prefeito de Salgadinho, Zé de Veva; da prefeita de Cumaru, Mariana Medeiros; do deputado estadual e presidente da Alepe, Eriberto Medeiros; do prefeito de São José da Coroa Grande, Pel Lages; e da prefeita de Sirinhaém, Camila Machado.

    Nos últimos dias, inclusive, Eriberto Filho passou a intensificar suas andanças pelo Recife e por diversas cidades de Pernambuco. A tendência é que nas eleições deste ano ele concorra a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco, enquanto seu pai, o deputado Eriberto Medeiros, deve alçar novos voos, mirando uma vaga no Congresso Federal a partir de fevereiro de 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...