Pré-candidato a deputado federal, Evandro Alencar, e lideranças do Movimento União por Pernambuco, reúnem-se neste sábado (28) em Recife.



     O ex-presidente do CREA-PE, Evandro Alencar, e lideranças do movimento União Por Pernambuco, movimento de direita mais forte em Pernambuco, se reúnem neste sábado (28), em Recife, em evento denominado de "Convenção do Movimento União por Pernambuco", com lideranças da direita pernambucana e pré-candidatos a deputado federal e estadual conservadores, para alinhamento e fortalecimento do palanque do Bolsonarismo no estado. A convenção terá a participação de todos os membros do MUPPE. O Movimento União por Pernambuco que está em um excelente cenário, pois expandiu consideravelmente a direita pernambucana nos quatro cantos de Pernambuco. O evento será realizado no dia 28 de maio, próximo sábado, no Auditório da Universidade Salgado de Oliveira (UNIVERSO), localizada na Imbiribeira, no Recife, tendo início às 14 horas.

    Um ponto importante desta convenção, será o debate sobre a direita pernambucana nas eleições 2022, quais as perspectivas e estratégias. O objetivo é dar condições aos pré-candidatos a se planejarem, tendo suporte com profissionais da imprensa, do marketing e da política nacional.

    O movimento União Por Pernambuco foi criado em março de 2021, e promove uma agenda construtiva em defesa do conservadorismo e da união de todos os grupos de direita de Pernambuco, como também o apoio irrestrito ao presidente da República e sua agenda. Foi idealizado pelo economista e consultor de empresas, Luiz Carlos Belém, e atualmente é presidido pelo contador e visionário político, Fernando Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...