A prefeita que transformou uma cidade e conquistou a confiança de mais de 80% da população.

 


    Eleita 2020, a prefeita de Catende, Dona Graça, tem feito uma gestão tão elogiada e bem avaliada pela população catendense, que vem conseguindo até arrastar adversários políticos para seu lado. Dona Graça, hoje, é uma das grandes referências de Pernambuco.

    A gestora tem se beneficiado da parceria que firmou com alguns deputados estaduais e com alguns deputados federais, que graças a isso e à sua liderança, novas obras e investimentos chegaram ao município de Catende.

    Tendo em vista todo o trabalho desempenhado pela gestão, a população vem elogiando a gestão em todos os lugares do municipio, pois por onde se anda em Catende, tem obras em andamento, e não só isso, a gestão vem investindo pesado na saúde, pois a grande obra é cuidar das pessoas.

  Tanta aprovação fez de Dona Graça uma referência na Mata Sul e no estado de Pernambuco. Com o apoio do deputado federal extremamente atuante – Daniel Coelho – e uma Câmara de Vereadores unida, a prefeita de Catende tem tudo para encaminhar sua reeleição em 2024 como uma das melhores prefeitas da cidade e do estado, e se continuar com mais de 80% de aprovação, praticamente sem adversários.

    Catende vem vivendo uma nova história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...