O araripinense, Evandro Alencar, cobra reajuste dos professores ao prefeito Raimundo Pimentel.

 



    O ex-presidente do CREA-PE e araripinense, Evandro Alencar, manifestou apoio às reivindicações dos professores para que o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, implemente o reajuste salarial da categoria.

    Evandro Alencar, falou que a nova base de vencimentos reforça a valorização dos profissionais. “É preciso maior empenho em garantir aos professores e professoras uma remuneração digna e, sobretudo, compatível com a imensa responsabilidade que é a de preparar nossos jovens para uma vida profissional dinâmica e a cada dia mais exigente”, afirmou Evandro Alencar.

      Professores de Araripina, realizaram ato público em frente da prefeitura de Araripina, na última sexta (11), em defesa da aplicação do reajuste.

Um comentário:

  1. Descobrimos tbm c/ nosso amado Pres.os valores daqueles q são a base de saber saber e poder, os Professores. Categoria profissional q mais admiro e sou fã só nunca desejei ter entre eles, Esquerdistas, pois Esquerdismo é postura Satânica.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...