Eleições 2022: Republicanos anuncia filiação de Hamilton Mourão.

 



    O Republicanos informou, que o vice-presidente Hamilton Mourão irá se filiar ao partido no dia 16 de março. Mourão se elegeu vice-presidente pelo PRTB na chapa com o presidente Jair Bolsonaro, à época do PSL e atualmente no PL, e no Republicanos deverá concorrer a uma vaga no Senado pelo estado do Rio Grande do Sul.

    Com isso, esta será a primeira vez que o vice-presidente não disputará a reeleição na chapa do presidente da República. No último dia 15, Mourão já havia dito que estava "praticamente" decidido a deixar o PRTB para se filiar ao Republicanos.

    "A chegada do general Hamilton Mourão representa uma honra para o Republicanos e reforça o projeto de ampliação da força política do partido nas eleições de outubro", afirmou o partido em nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...