Gravatá: Fila gigantesca e sol escaldante, esse é o cenário que o gravataense precisa enfrentar para ser atendido no centro de testagem.

 



       É lastimável as condições que são impostas aos moradores da cidade de Gravatá, Agreste de Pernambuco. Quem necessita realizar a testagem para Covid-19 no Centro de Testagem, tem que aguardar em fila quilométrica, em pé e no sol.

    Se não bastasse, foram distribuídas 200 fichas de atendimento, disponibilizadas pela gestão que rapidamente se esgotaram. Infelizmente, várias pessoas ficaram sem atendimento, e como consequência, houve revolta. Vale enfatizar que os atendimento são por ordem de chegada.

    Como sugestão, seria mais efetivo se a gestão municipal decentralizasse todo o atendimento para os postos de saúde de cada bairro, onde evitaria filas quilométricas, e consequentemente agilizaria os atendimentos, testagens e vacinações contra a covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...