Roda de Conversa: Dr. Mário Filho recebe líder político e empresário paraibano, Dr. Pedro Coutinho Guerra em Recife.

     

       Dr. Mário Filho recebeu, em Recife, a visita do empresário e líder político paraibano, Dr. Pedro Coutinho Guerra. Na oportunidade, Pedro Coutinho destacou os potenciais da Paraíba nas áreas de turismo, infraestrutura, mobilidade urbana e recursos renováveis. Na ocasião, Pedro Coutinho ressaltou que a localização geográfica da Paraíba tem atraído a atenção de investidores estrangeiros e lembrou que o potencial turístico do Estado vai do Litoral ao Sertão.

     Conversamos também sobre o agronegócio e sustentabilidade, pois o agro anda lado a lado com a sustentabilidade. "Agricultura e a conservação do meio ambiente andam juntos. A boa produção de alimentos depende desses serviços que a natureza nos oferece, como um bom regime de chuvas, controle biológico, fertilidade do solo e controle de pragas. Tudo isso é que faz a produção agrícola acontecer. O bom agro não é predador, ele é parceiro da natureza", disse Coutinho Guerra.

     Por fim, degustamos as iguarias pernambucanas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...