Prefeita de Catende, Dona Graça, será uma das 10 homenageadas do "Prefeitas de Expressão 2022".

 



    A prefeita de Catende, Dona Graça (PSDB), será uma das 10 prefeitas pernambucanas homenageadas no evento "Prefeitas de Expressão 2022", que acontecerá no dia 10 de março, às 19h30, no Campus da Uninassau, em Caruaru, no Agreste.

    O evento é promovido pelo Grupo Mulheres do Brasil, com mais de 98 mil participantes no Brasil e no exterior, e presidido pela empresária Luiza Trajano, uma das três mulheres mais ricas do país, dona do Magazine Luiza, em parceria com o Movimento Viver Pernambuco, a Revista Movimentto e a Rede Pernambuco de Rádios.

    Além da prefeita Juliana, também serão homenageadas as prefeitas Ana Célia (Surubim), Lucielle Laurentino (Bezerros), Márcia Conrado (Serra Talhada), Juliana de Chaparral (Casinhas), Helbinha Rodrigues (Trindade), Elciona Barros (Igarassu), Regina Cunha (Itaíba), Cátia Ribeiro (Jataúba) e Maria Izalta (Ibirajuba).

2 comentários:

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...