MENTIRA! Prefeito de Gravatá, Ex-Padre Joselito, é chamado de mentiroso por representante legal da empresa LMX.

 


     Na última quinta-feira (10), a Prefeitura de Gravatá por meio da secretaria de educação promoveu uma live para mostrar possíveis irregularidades em obras deixadas pela gestão passada. Se não bastasse um fiasco atrás do outro, o prefeito, ex-padre Joselito Gomes (PSB) e Ninha, secretária de educação, foram desmentidos, minutos depois da divulgação de uma auditória barrada pelo Ministério Público de Pernambuco, por suspeita de irregularidades.

    Professora Ninha, como é conhecida, disse que foram pagos indevidamente R$ 256 mil reais para a empresa, e que a LMX teria confirmado. O representante legal da empresa afirmou que a fala da secretária não é verdadeira: "MENTIRA DELA".

    Foram feitos vários contatos com a secretária de educação e o Prefeito para explicarem para população o porquê da mentira, eles não responderam nossas tentativas de esclarecimentos.

    Foi feito contato com o ex-prefeito de Gravatá, Joaquim Neto, para se pronunciar sobre possíveis irregularidades, herança de sua gestão.

    Joaquim disse: "Gravatá toda me conhece, sabe da minha seriedade com o dinheiro público. Pegamos a prefeitura de um prefeito afastado e de uma intervenção deste mesmo grupo. Fruto de muito trabalho, nossa gestão recebeu o prêmio de mais transparente no estado de Pernambuco entre todas as prefeituras, pelo próprio TCE. Eu sempre falei a verdade deste povo que está aí, e eles mentem a vida toda. Já acionei nosso Departamento Jurídico, entrarei com ação para ter acesso a essa auditória mentirosa e todos responderão a Justiça".

    Quem está mentindo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Magno Rodrigues entrega a presidência do PMB em Olinda

     O partido da mulher brasileira - PMB, Diretório Olinda, não tem mais o comando do seu presidente, Magno Rodrigues, que em 2016, consegu...