Após cobrança de Evandro Alencar, prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, reajusta salário dos professores.

 


     Após a reivindicação do araripinense, Evandro Alencar, pela implementação do reajuste salarial dos professores de Araripina, o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel (União Brasil), atendeu a solicitação e decidiu por um aumento de 34% no piso salarial dos professores já a partir deste mês. O reajuste é maior do que o anunciado pelo Governo Federal e o Projeto de Lei já foi enviado para a Câmara de Vereadores de Araripina para aprovação e posterior sanção do prefeito.

     Evandro Alencar, agradeceu e parabenizou o prefeito por ter aceito sua reivindicação: “Parabenizo e agradeço ao prefeito, Raimundo Pimentel, por ter acatado nossa solicitação e reajustado o salario dos professores. Quem ganha é Araripina, com professores e professoras mais valorizados, sobretudo, a imensa responsabilidade desses profissionais que é a de preparar nossos jovens para uma vida profissional dinâmica e a cada dia mais exigente”, afirmou Evandro Alencar.

Um comentário:

  1. Parabéns por essa iniciativa, Evandro Alencar. Graças a Deus o prefeito de Araripina acatou a vossa reinvidicação. Evandro Alencar, continue assim firme e forte que você vai longe, meu futuro DEPUTADO FEDERAL.

    Flávio Marques, de Jaboatão dos Guararapes.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...