"Precisamos resgatar o protagonismo entre os grandes clubes brasileiros", afirma o presidente do Sport Recife, Yuri Romão.

 



    O presidente do Sport, Yuri Romão, usou o seu perfil pessoal no Twitter, para enaltecer a participação do Leão da Ilha na Comissão Nacional de Clubes, órgão estatutário acessório da CBF, formado por clubes do futebol brasileiro que possuem o objetivo de discutir sugestões de modernização do esporte junto à entidade.

    O Rubro-Negro será um dos dois times da Série B a estarem presentes. “Há tempos que venho falando: O Leão precisa resgatar o protagonismo e a força política entre os grandes clubes brasileiros”, declarou Romão, em sua publicação do Twitter.

    Recentemente, o clube arquitetou a venda dos jogadores Mikael e Gustavo, joias do clube, para o futebol italiano e arabe, respectivamente. Ambas as negociações possuem o potencial para quebrar o recordes de transações envolvendo clubes do Nordeste. Na ocasião, o líder do executivo do Leão revelou os esforços para retomar esse patamar nacional.

    “A gente luta para manter os salários de atletas e funcionários em dia, honrando com acordos. Tudo isso a gente faz buscando o retorno da credibilidade que o Sport já teve no passado”, revelou.

    O objetivo final do Leão da Ilha na temporada é o retorno à elite do futebol nacional, para isso, almeja ficar entre os quatro melhores colocados da Série B 2022. O Sport estreia na competição contra o Sampaio Corrêa, na Ilha do Retiro, no dia 8 ou 9 de abril. Já pelo estadual, enfrentará o Vera Cruz no próximo sábado (05), às 16h30.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Magno Rodrigues entrega a presidência do PMB em Olinda

     O partido da mulher brasileira - PMB, Diretório Olinda, não tem mais o comando do seu presidente, Magno Rodrigues, que em 2016, consegu...