SPORT RECIFE X CARUARU CITY: veja as escalações para o confronto pelo Campeonato Pernambucano.

 


    O Sport retorna aos gramados diante do Caruaru City, na noite desta quinta-feira (10), afim de se aproximar dos rivais da capital na classificação do Campeonato Pernambucano. A bola rola a partir das 21h30, na Ilha do Retiro.

    Para o confronto desta noite, o Sport de Gustavo Florentín poderá voltar a contar com Sabino após cumprir suspensões aplicadas pelo TJD-PE. O volante Ronaldo também retorna à equipe. Já o volante Pedro Naressi e os atacantes Ray Vanegas e Jáderson, se recuperando de lesão, não marcam presença.

    Já o Caruaru City, de Thyago Marcolino, não poderá contar com o zagueiro Pedrão, que pertence ao Sport. Por razões contratuais, o defensor não atuará nesta noite. Heverton Luis, machucado, é outro desfalque do setor defensivo no clube caruaruense. Confira os times prováveis:

Escalações prováveis - Sport x Caruaru City

    Sport Recife - Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Chico (Sabino) e Sander; William (Ronaldo), Pedro e Everton Felipe; Luciano Juba, Alanzinho (Blas Cáceres) e Flávio. Técnico: Gustavo Florentín.

    Caruaru City - Igor Leonardo; Léo Cotia, Pedrão, Matheus Serra e Tiago Costa; Gustavo, Henrique, Henrique Silva e Candinho; Grafite, Pedrinho Caruaru e Berg. Técnico: Thyago Marcolino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...