“Estou a disposição do grupo a qual faço parte para qualquer missão”, diz coordenador do projeto União Brasil, Luiz Carlos Belém.

    


    Após seu nome ser cogitado como possível candidato a deputado federal, o economista, e fundador do Movimento União por Pernambuco e coordenador nacional do Projeto União Brasil, Luiz Carlos Belém, que é um fiel escudeiro do Presidente Jair Bolsonaro e braço direito do Ministro Gilson Neto, falou que seu nome vinha sendo falado entre as lideranças políticas conservadoras para uma possível candidatura, mas que está a disposição do grupo, mas que seu trabalho é em especial, de articulação, de juntar grupos de direita e para a reeleição do presidente Bolsonaro. Em conversa por telefone, Belém me falou que realmente seu nome foi cogitado, mas ele entende que pode ser muito mais útil trabalhando com os atuais candidatos. Ele também me falou que foi cogitado a sair por outro estado já que desde o ano passado está morando em Brasília. ¨Tive contato com várias lideranças ligadas ao presidente, mas meu foco no momento é a reeleição do presidente e a do ministro¨. Perguntado se estaria em Salgueiro, Belém falou que não poderá participar da inauguração da adutora em Salgueiro, ele me falou que terá reuniões amanhã e que o projeto www.voteja.net está a todo vapor, ¨tenho compromissos com alguns deputados e senadores essa semana em Brasília, estamos num momento de consolidar a estratégia da campanha¨ finalizou Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Despejo de imóvel alugado em Parnamirim - PE: Uma situação delicada.

             Uma casa alugada pela Prefeitura de Parnamirim - PE, para funcionar o TFD - Tratamento Fora de Domicílio, enfrenta uma situação...