Fernando Bezerra Coelho defende federação e fortalecimento do MDB em PE.

 


    O senador Fernando Bezerra Coelho se reuniu, hoje, em Brasília, com o presidente nacional do MDB, deputado Baleia Rossi, para discutir a formação de uma federação com o União Brasil. No encontro, que contou com a participação do pré-candidato ao Governo de Pernambuco pelo União Brasil, Miguel Coelho, o senador defendeu a parceria entre os dois partidos e o fortalecimento do MDB no Estado.

    “Por sua história, o MDB deve recuperar o protagonismo político em Pernambuco, formando uma chapa competitiva para disputar as eleições de 2022”, disse o senador.

    As negociações em torno da federação entre União Brasil e MDB estão sendo conduzidas pelos dirigentes nacionais. Em Pernambuco, a federação pode levar o MDB a apoiar a pré-candidatura de Miguel Coelho, confirmada pelo presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar. Miguel já conta com o apoio do Podemos e trabalha para ampliar seu arco de alianças na pré-campanha pelo Palácio Campo das Princesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...