Preocupado com a onda de homicídios no Cabo, Lula Cabral cobra ações efetivas para Segurança.

 



    Para Lula Cabral, a gestão Keko do Armazém precisa enfrentar os problemas de segurança não só combatendo a violência, mas também com a eficiência de políticas públicas. “Queremos saber quais são as políticas públicas que as secretarias de educação, esportes, juventude e programas sociais estão fazendo para tirar esses jovens da situação de marginalidade”, questionou ele.

    Lula Cabral disse que era realmente lamentável a situação que o Cabo está passando e que o povo está com medo de sair de casa. “O gestor da cidade precisa urgentemente marcar uma audiência com o governador e cobrar eficiência nas ações do Cabo. Sabemos que a violência não é uma questão apenas local, mas do Brasil inteiro. Só que estamos falando da nossa cidade onde os números estão preocupes”, afirmou ele.

    “Há 20 anos, os alunos não tinham estrutura para estudar e os professores para ensinar. Construímos escolas públicas municipais de qualidade, que são as escolas-modelo. Esses equipamentos foram construídos com quadras poliesportivas, piscinas e com toda estrutura para que os alunos pudessem participar de atividades esportivas”, afirmou.

    Lembrando que na gestão de Lula Cabral, o Cabo de Santo Agostinho, foi a primeira cidade pernambucana a armar os guardas municipais. Cumprindo normas previstas na Lei 13.022, de 8 de agosto de 2014, lançando também a Patrulha da Cidade, com isso, reforçando os policiamentos preventivo e ostensivo, numa tentativa de amenizar os altos índices de violência.

População assustada no Cabo de Santo Agostinho, pois não existe política pública para combater a criminalidade na cidade. A rede globo ouviu uma trabalhadora e veja como ela está aterrorizada. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...