Raquel Lyra é alternativa para quebrar polarização entre Esquerda e Direita em Pernambuco.

 


    Com uma eleição presidencial caminhando para uma polarização entre Esquerda e Direita, a expectativa é de que este movimento seja reproduzido na eleição para o Governo do Estado. Em um cenário tendencioso à disputa entre essas duas vertentes, há quem acredite que uma candidatura a governador de Centro não teria condições de prosperar. No entanto, há também aqueles que defendem um postulante com tais características como forma de quebrar esta polarização atraindo eleitores dos dois campos. Para estes, o nome que mais fortalece esse pensamento é o da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra.

    Filiada ao PSDB, sigla que tem se mantido distante do bolsonarismo e lulismo, Raquel Lyra vem tendo um discurso alinhado aos eleitores que buscam por um candidato que se apresente distante dos discursos radicais da Esquerda e Direita, apresentando-se como uma legítima alternativa do Centro.

    Embora a tendência de polarização entre Esquerda e Direita se apresente como tendência, há de se considerar que tal radicalismo já tem cansado uma parcela da população que pode acabar optando por alternativas fora deste contexto. E é aí que aparece Raquel Lyra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Magno Rodrigues entrega a presidência do PMB em Olinda

     O partido da mulher brasileira - PMB, Diretório Olinda, não tem mais o comando do seu presidente, Magno Rodrigues, que em 2016, consegu...